Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 13 de julho de 2010

Rival da estréia considera o grupo 8 como o "Grupo da Morte"

Rivais do Cene no Brasileirão se preparam para disputas
Segunda-feira, dia 12 de Julho de 2010 às 17:10hs

http://www.gazetams.com.br/noticias/rivais-do-cene-no-brasileirao-se-preparam-para-disputas
Fonte: http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=166986

Botafogo (SP), Madureira (RJ) e Tupi (MG) já começam a formar os times titulares para a disputa do Brasileirão da Série D. Adversários diretos do Cene na luta por uma vaga, as equipes realizaram jogos de treinamento para encararem o “grupo da morte”.

Primeiro adversário do Cene (dia 18 de julho, às 15 horas, no Morenão), o Botafogo de Ribeirão Preto já treina desde o mês passado e disputou 3 amistosos: empatou sem gols com o Sertãozinho, venceu os juniores do Olímpia por 1 a 0 e bateu a Ferroviária de Araraquara por 2 a 1 no último sábado.

O time titular do Botafogo no último jogo foi formado por Jamílton; Ricardo Feltri, Peterson, Henrique Mattos e Castor; Ézio, Alex, Daniel Costa e Caio; Nani e Rafael Gomes. O técnico, Luiz Muller, já jogou pelo São Paulo e se destacou no Bragantino.

Já o Madureira iniciou mais tarde sua preparação. O primeiro coletivo foi realizado somente na última quinta-feira (8) após 4 dias de preparação física. O elenco, segundo a própria diretoria, é jovem, mas de qualidade. “Nosso objetivo é iniciar a formação do grupo para disputar o Campeonato Carioca do próximo ano”.

Treinando desde o começo de junho, o Tupi, de Juiz de Fora, realizou dois jogos de treinamento contra os maiores times de Minas Gerais. O primeiro, contra o Atlético Mineiro, foi dividido em duas etapas. Na primeira, o time titular do Tupi foi derrotado pelo Galo por 3 a 2. No segundo tempo o Galo venceu novamente, dessa vez os reservas, por 1 a 0.

O segundo jogo amistoso para treinamento ocorreu neste sábado, em Sete Lagoas. O Tupi encarou o Cruzeiro e perdeu por 3 a 0. O time treinado por Jordan de Freitas atuou com Gonçalves (Eládio); Michel Lima, Riso (João Júnior), Fabrício Soares (Delano) e Michel (Rodrigo); Denilson (Maguinho), Samuel (Léo Salino), Marcel (Assis) e Sidney; Róbson (Cassiano) e Muller.


Cene intensifica preparação para estréia na série D do Brasileiro

Terça-feira, 13 de julho de 2010 - 08h05m

O Cene intensifica nesta semana a preparação para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time, único representante de Mato Grosso do Sul na competição, faz seu primeiro jogo na quarta divisão nacional no dia 18 de julho, às 17 horas, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP).

A equipe sul-mato-grossense e o time paulista estão na chave oito, ao lado do Tupi, de Juiz de Fora (MG) e o Madureira, do Rio de Janeiro (RJ).

Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente do Cene, José Rodrigues, se reuniu com o elenco, transmitindo confiança em uma boa campanha na série D deste ano. “Acredito em vocês! Domingo é a estréia e nada pode dar errado. Vamos encarar cada partida como se fosse um jogo de final”, comentou o cartola. Após a reunião o elenco fez um treinamento físico e hoje a tarde faz uma movimentação tática.

Classificação para a série D

O Cene conquistou o direito de representar Mato Grosso do Sul na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol ao vencer a seletiva disputada com o Naviraiense, entre os dois campeões dos grupos da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário