Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 15 de agosto de 2010

Botafogo perde de virada no Rio

Madureira-RJ 4 x 3 Botafogo-SP - Futebol Interior

Com a vitória o time carioca se classifica na Série D(AFI) -

Em um jogo eletrizante na tarde deste sábado, o Madureira-RJ jogando no Estádio Aniceto Moscoso venceu o Botafogo-SP po 4 a 3, pela quinta rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com esse resultado, o Madureira-RJ chegou aos 10 pontos, e garantiu a vaga para a próxima fase.

Mandante na frente
O Madureira-RJ começou melhor a partida, e aos 10 minutos, abriu o placar. Depois do cruzamento da direita, o atacante Maciel e mandou de voleio da entrada da área, sem chances para o goleiro Jamilton.

O time do Rio de Janeiro continuava no ataque, e aos 13 minutos, quaser marcou mais. Depois de lançamento, o meia Dudu dominou e emendou de primeira, a bola passou perto do gol, com muito perigo.

Aos 23 minutos, quase o Botafogo-SP empatou a partida. O lateral-esquerdo Washington chutou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de Márcio, que só acopanhou com os olhos.

Tudo igual
Mesmo com o jogo caindo de rendimento, o Botafogo-SP empatou, aos 42 minutos. O atacante Rafael que entrou no lugar de Marcinho, aproveitou falha da zaga, recebeu de frente para Márcio e chutou colocado por baixo do goleiro para empatar o jogo.

Visitante melhor
Em duas chegadas no começo do segundo tempo, o Botafogo-SP marcou dois gols. O gol da virada saiu logo, aos três minutos. O atacante Rafael ajeitou e chutou forte de fora da área. A bola entrou sem chances de defesa para Márcio.

O terceiro gol aconteceu, aos 12 minutos. O lateral-direito Maurício recebeu cruzamento de Rafael e chutou no canto direito do gol de Márcio e ampliou a vantagem do time do interior de São Paulo.

Reação e virada
Depois de marcar dois gols no início, o Botafogo-SP recuou, e perdeu no setor de criação com a saida de Felipe Dourado, assim deixou o Madureira-RJ empatar e virar partida. O segundo gol aconteceu, aos 28 minutos, depois que o juíz marcou pênalti. Rodrigo cobrou no canto direito, sem chances para o goleiro.

Aos 30 minutos, aconteceu o empate. Dudu cobrou escanteio da direita, e no bate e rebate, a bola sobrou para Rodrigo, que chutou forte, sem chances para o goleiro Jamilton.

O gol da virada do Madureira-RJ, foi aos 42 minutos, depois que o goleiro Jamilton derrubou Maciel dentro da área, o juíz marcou pênalti e expulsou o goleiro. Na batida do penalti o André Neles, atacante defendeu mas o bandeirinha inventou um avanço do goleiro e mandou repetir a cobrança. Na segunda cobrança Rodrigo manda no canto direito e o goleiro André Neles pula no canto esquerdo. Marcando o quarto gol que deu a vitória.

Próximos jogos
Na última rodada, o Botafogo-SP recebe o Cene-MS, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Madureira-RJ vai jogar fora de casa, contra o Tupi-MG, no mesmo dia e no mesmo horário.

Ficha técnica

Madureira 4 x 3 Botafogo

Local: Estádio Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro
Árbitro: Wallace Nascimento Valente-ES
Assistentes: Katiucia Mayer Berger Mendonça-ES e José Rircardo Maciel Linhares-ES
Cartões amarelos: Rodrigo (Madureira-SP); Alex e Jamilton (Botafogo-SP)
Cartão vermelho: Jamilton (Botafogo-SP)
Gols: Maciel, aos 10’/1T, e Rodrigo, aos 28’/2T, aos 30’/2T e aos 42’/2T (Madureira-RJ); Rafael, aos 42’/1T e aos 3’/2T, Maurício, aos 12’/2T (Botafogo-SP)

Madureira-RJ
Márcio, Arthur, Victor Silva e Douglas Assis (Michel); Dudu, Vinicius, Rodrigo, Alex (Serginho) e Nil; Obina (Thiago) e Maciel.
Técnico: Antônio Carlos Roy

Botafogo-SP
Jamilton; Maurício (Nando), Henrique Mattos, Petterson e Cléber Luís; Alexandre, Alex, Filippi Dourado (Daniel Costa) e Washington; André Neles e Marcinho (Rafael).
Técnico: José Gali Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário