Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 22 de agosto de 2010

Botafogo x Cene - 22/08 às 16:00

Botafogo x Cene - A matemática é simples, apenas a vitória!Time ainda não venceu em casa e precisa do resultado

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI)

Sem vencer no EStádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste Campeonato Brasileiro da Série D, o Botafogo enfrenta o Cene neste domingo, pela última rodada da competição precisando de uma vitória e um tropeço do Tupi para avanãr a próxima fase.

O grupo 8 tem apenas o Madureira classificado. Com dez pontos, o time lidera a fase e está garantido na segunda fase. Ele enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora, que está em terceiro com seis pontos e precisa vencer.

O Cene é o segundo colocado, com os mesmos seis pontos e um simples empate pode garantir a vaga à próxima fase, precisando apenas de um tropeço do Tupi contra o Madureira.

Para o Botafogo a matemática é simples! Vencer o Cene e torcer por um tropeço dos mineiros contra o Madureira.

Tentando um milagre
Sem conseguir vencer em casa, o técnico José Galli Neto e o elenco do Botafogo vão em busca de um feito inédito nesta Série D, conquistar os três pontos jogando em Ribeirão Preto.

No time, a alteração deve acontecer no gol, com Jamilton, suspenso, dando lugar para Fernando. O goleiro foi expulso no último sábado, no Rio de Janeiro, no duelo contra o Madureira.

José Galli Neto garantiu que irá fazer suspense na escalação do time e só irá definir os titulares minutos antes da partida.

No ataque!
O técnico Mirandinha sabe que o Cene precisa ir para o ataque para conquistar a vaga à próxima fase. Por isso treinou o time na semana inteira com o esquema tático 4-3-3, dando mostrar que o Furacão Amarelo vai tudo para cima da Pantera.

Ficha técnica

Botafogo x Cene

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 22/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Fabricio Nery Trindade-GO
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e Edson Antonio de Sousa-GO

Botafogo
Fernando; Maurício, Henrique Mattos, Petterson e Cléber Luís; Alexandre, Ceará, Filippi Dourado e Washington; André Neles e Rafael Gomes
Técnico: José Gali Neto

Cene
Carlos César; Chefferson, Naka, Thiago Coutinho (Willian Paulista) e Branco; Marinho, Edmilson Tubinho e Douglas; Pablo, Tom e Serginho
Técnico Mirandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário