Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fernando quer vaga por mais de um jogo no Botafogo

Goleiro fica com a vaga do suspenso Jamílton e nem sonha com eliminação após os 90 minutos contra o Cene-MS, domingo
Por Jean Vicente - Jornal A Cidade

Goleiro Fernando disse que está preparado para jogar e confia que confronto de domingo será o primeiro de muitos com a camisa do Tricolor

O goleiro Fernando terá sua primeira chance no time titular justamente no confronto que pode sacramentar a eliminação do Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o goleiro espera que sua participação não se resuma apenas aos 90 minutos contra o Cene-MS, no domingo.

"Chance é chance, sempre é bom jogar. Se é apenas um jogo, vou me dedicar da mesma forma. Mas no futebol muitas coisas podem acontecer e a classificação é algo real para o Botafogo. Espero que este seja o primeiro de muitos com a camisa do Botafogo", disse o goleiro.

Fernando entra em campo pois Jamílton foi expulso no último confronto, quando o Pantera foi derrotado por 4 a 3 pelo Madureira, no Rio de Janeiro. Agora, o Tricolor depende que o mesmo Madureira pelo menos empate com o Tupi, em Juiz de Fora, além de vencer o jogo no Santa Cruz. Vitória do Tupi elimina o Botafogo. O goleiro, ainda acredita.

"É claro que é muito difícil depender de outros resultados, mas a gente acredita bastante. Precisamos fazer a nossa parte e ficar na expectativa do outro jogo. O Madureira é um bom time e os pontos também são interessantes para ele", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário