Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marcinho volta e se declara ao Botafogo

O atacante Marcinho, 30, foi apresentado na tarde desta terça-feira (3) no estádio Santa Cruz como reforço para o ataque botafoguense. O jogador que estava no Noroeste-SP onde conquistou o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista neste ano, vestiu a camisa do Botafogo, beijou-a e fez juras de amor ao clube. “É mais gostoso jogar aqui. Eu sou botafoguense e quero ajudar na busca desse acesso tão importante”.

Integrantes da torcida organizada Fiel Força Tricolor estiveram presentes na apresentação oficial e deram o voto de confiança no retorno do atleta. “Eu fui um dos que pedi a contratação dele de novo pro Botafogo. É guerreiro e vai ajudar muito”, disse o presidente da FFT, André Trindade. “Eu agradeço ao torcedor que teve papel fundamental nessa minha volta, além, é claro, do presidente que confiou em mim, mais uma vez”, frisou Marcinho.


A estreia do jogador será contra o Tupi-MG, já na próxima rodada. “O tempo é curto, mas eu vim pra ajudar no que for preciso. Não estou na minha melhor forma, mas creio que em pouco tempo, já estarei 100%. Se o Galli precisar de mim desde o início sábado, eu estarei pronto”, explicou Marcinho. “Já treinei hoje em dois períodos e me senti bem. Lógico que fique um pouco cansado também devido a viagem de 15 horas que fiz de Florianópolis até Ribeirão”, contou.


Vice-artilheiro do Botafogo na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2007, Marcinho fez 11 gols e foi o principal destaque da equipe que, por um ponto, não conquistou o acesso à Série A-1 naquele ano. “Apesar disso, foi uma equipe vitoriosa e de qualidade. Espero que desta vez, o final seja glorioso para nós”, almejou.


Nesta quarta-feira, o Botafogo irá apresentar oficialmente mais uma contratação. Trata-se do meia-atacante Dimas, 31 anos, ex-Guarani de Campinas. O jogador foi comandado pelo técnico José Galli Neto no futebol catarinense e irá compor o elenco da Série D.

Confira a ficha técnica de Marcinho:

Nome completo: Marcio Antonio Batista
Posição: atacante
Nascimento: 21/12/1979, em Florianópolis-SC
Altura: 1,72 m
Peso: 74 kg

Clubes em que atuou: Figueirense-SC, Avaí-SC, Flamengo-SP, CRB-AL, Comercial-SP, Sertãozinho-SP, Morelia-MEX e Noroeste-SP

Alexandre assina e veste a camisa do Tricolor
O volante Alexandre, 31, é a mais nova contratação do Botafogo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador que teve passagem marcante pelo São Paulo disputando mais de 200 partidas como titular do clube do Morumbi vestiu a camisa, foi apresentado e já iniciou treinamentos visando a próxima partida do time, sábado (7), contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG. A documentação será enviada nesta terça-feira à FPF.

“É com grande satisfação que visto essa camisa. O Botafogo é muito grande e precisa subir logo para as divisões maiores do Brasileiro. Encontrei um grupo bem animado e forme nesse propósito. Creio que vamos conseguir esse objetivo de voltar à Série C”, declarou o jogador durante a entrevista coletiva. “Estou bem fisicamente e creio que isso não será problema. Se o professor quiser vou estar à disposição para sábado. Precisamos nos entrosar o mais rápido possível”, completou.

Convocado para a Seleção Brasileira por Vanderley Luxemburgo, Alexandre sempre foi conhecido pela raça e disposição dentro de campo. “Aqui no Botafogo não vai ser diferente. Quero conquistar o torcedor mostrando muita vontade e determinação em busca das vitórias”, afirmou o volante.

Conheça mais da carreira de Alexandre:
Nome Alexandre Benedito Messiano
Posição: volante
Nascimento: 19/02/1979, em Brotas-SP
Altura : 1,77 m
Peso: 75 kg
Clubes em que atuou: Rio Branco-SP, São Paulo, Internacional-RS, Vitória de Guimarães-POR, Corinthians-AL, Noroeste-SP, América-RN e Inter SM-RS.


Dimas é oficializado como reforço botafoguense


O atacante Dimas foi apresentado oficialmente no final da manhã desta quarta-feira (4) como mais um reforço do Botafogo para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador de 33 anos, com experiência internacional e grande passagem pelo Guarani de Campinas, estava no Botafogo-PB e já deve ficar a disposição do técnico José Galli Neto para a próxima partida da equipe contra o Tupi, neste sábado (7), em Juiz de Fora-MG.

“Creio que é uma grande oportunidade jogar aqui no Botafogo já que eu fiquei muito tempo fora do Brasil. Eu já fui campeão com o Galli no Caxias-SC. Ele faz um trabalho sério e tem tudo para dar certo”, afirmou o jogador em entrevista durante a apresentação oficial. “Estou em boa forma e vou contribuir no que for preciso já nesta próxima partida”, ressaltou Dimas, agora o mais experiente do grupo.


O jogador tem a velocidade como característica principal, mas sabe fazer gols. “O Dimas é um meia-atacante que sabe fazer gols. Chega bem na frente com muita velocidade. É um jogador de confiança da gente. Já trabalhamos juntos no Joinville-SC e no Caxias-SC”, referendou o técnico José Galli Neto.


Dimas já está treinando e pode ser relacionado pelo técnico botafoguense para compor o grupo que viaja até Juiz de Fora, nesta quinta-feira (5).


Confira a ficha técnica de Dimas:

Nome completo: Dimas Roberto da Silva

Posição: atacante

Nascimento: 1/8/1977, em São Paulo-SP

Altura: 1,66 m

Peso: 63 Kg

Clubes em que atuou: Guarani-SP, Mogi Mirim-SP, Joinville-SC, Caxias-SC, Tiradentes-SC, Santa Cruz-PE, Blooming-BOL, Universitário-BOL e Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário