Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 7 de agosto de 2010

Tupi-MG x Botafogo-SP

OUÇA AO VIVO

Times precisam dos três pontos para se manter vivo na disputa

Juiz de Fora, MG, 06 (AFI) - O Botafogo terá uma dura missão neste sábado, no Estádio Mário Helênio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentar o Tupi, em Juiz de Fora, em busca dos três pontos.

Com apenas quatro pontos, o Botafogo está na segunda colocação do Grupo 08. O Tupi é o lanterna com dois pontos e uma vitória faz com que o Galo ultrapasse o time de Ribeirão Preto, por isso, o jogo tem ar de decisão para os dois lados.

No último sábado, em Ribeirão Preto os times empataram por 1 a 1, agora tem o jogo de volta em Juiz de Fora.

A espera do BID
O técnico Ademir Fonseca ganhou três reforços nesta última semana. Chegaram ao clube os atacantes Valdiram e Paty e o goleiro Rodrigo, mas nenhum teve seu nome veículado no BID, por isso, o treinador aguarda a regularização deles para definir o time.

De resto, o Tupi não terá muitas novidades, o time será o mesmo que empatou com o Botafogo na última semana.

Reforços e estreia
A diretoria do Botafogo anunciou a chegada de quatros novos jogadores nesta semana e todos já vão para o jogo. O volante Alexandre revelado no São Paulo e com uma boa passagem pelo Internacional, Maurício, que jogou as duas últimas temporadas no Monte Azul, o volante Ceará e o atacante Marcinho, que jogou no Pantera na Série A2 de 2007.

O técnico José Galli Neto sabe que um resultado negativo pode custar a vaga da equipe na próxima fase, por isso, com algum ponto na bagagem o time precisa voltar para Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Tupi-MG x Botafogo-SP

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora
Data: 07/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antônio Zanotti-ES

Tupi-MG
Eládio (Rodrigo); Michel Lima, Riso, Fabrício Soares, Sidinei; Denílson, Léo Salino, Sammuel, Gedeon; Muller (Valdiram) e Robson (Paty).
Técnico: Ademir Fonseca

Botafogo
Jamilton; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Mauricio; Alexandre, Ceará, Alex e Daniel Costa; Rafael Gomes e André Neles
Técnico: José Gali Neto

Um comentário:

  1. Aí Lucas, tô ouvindo o Bota de Itumbiara-GO.

    ResponderExcluir