Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 4 de setembro de 2010

Botafogo Sub-15 vence a Ponte e está na 3ª fase

Com informações do Botafoguense Rogerio Passos que esteve em Louveira com sua esposa Debora representando a torcida tricolor, segue aqui um relato do jogo:

O Pantera precisava do empate e no inicio do segundo tempo abriu o placar com o atacante Wilker, a Ponte conseguiu um gol empatando a partida, o que ainda classificaria o pantera, após grande pressão da macaca, o Botafogo marca mais um gol com Wilker, o artilheiro do Pantera, fechando o placar em 2x1 para o Fogão e a classificação muito comemorada no gramado de Louveira.

Agora na 3º fase, novos grupos se formam, e os prováveis adversários do Botafogo que foi o 2º do Grupo 16 serão:
São Paulo ou Mirassol (1º Grupo 15);
Santo Andre (1º Grupo 17);
BOTAFOGO (2º Grupo 16);
São Carlos (2º Grupo 18).

O primeiro jogo do Pantera deve ser em Ribeirão já no próximo sábado às 09h contra o 1º colocado do Grupo 15, que pode ser já o São Paulo ou mesmo o Mirassol.

Parabens pela Classificação garotada Sub-15!



Informações do jogo através do Botafoguense Rogério Passos:

Campeonato Paulista Sub-15, sábado, 04 de setembro de 2010, sexta rodada da segunda fase, 20ª rodada geral da competição.
Associação Atlética Ponte Preta 1 x 2 BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE
Local: Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes, Louveira-SP.
Árbitro: Benilto José de Britto.
Auxiliares: Marcelo Sanches Moreno e Adílson Roberto de Oliveira.
Cartões: Não foram aplicados cartões na partida.
Renda: Partida disputada com portões abertos.
Público: 67, sendo 14 botafoguenses, entre diretores, familiares e torcedores.

As equipes:
Ponte Preta: Andrey; Cristian, Tinga, Hugo, Lira (Moraes); Amadeu (Patrick), Léo (Gleisson), Alef, Tico (Flavinho); Jean, João Pedro. Técnico: Marcelo Prates. Coordenador das categorias de base: Francisco Carlos Vigorito.

BOTAFOGO: Bruno Coelho; João Antônio, Lineker, Igor; Eduardo, Daniel Mattos (Alexandre Luchiari); Bueno, Jonatas Pelé (Athos), Thales Eduardo (Thiaguinho); Wilker, Guilherme Eliseu.
Técnico: Luis Carlos Tubetto Júnior.
Diretores: Sr. Pimenta e Antônio Carlos Chrisóstomo.
Representante das escolinhas do Botafogo: Sra. Lia Volpini.

1º Tempo: 0 x 0.
2º Tempo: Botafogo, 2 x 1.

Wilker, aos 04 minutos, após invadir a área adversária pelo lado esquerdo e driblar um adversário, bateu cruzado; a bola desviou no joelho de atleta da Ponte Preta e entrou no canto oposto do goleiro onde armou a defesa. Após finalização da entrada da área do ataque da Ponte Preta, o goleiro Botafoguense fez ótima defesa, deixando, porém o rebote, que foi aproveitado por Jean, aos 21 minutos, quando só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. Após grande pressão do adversário, em contra-ataque a bola é lançada para Wilker, que parte com ela por detrás do meio de campo, vence um defensor na corrida, dribla o goleiro, e mesmo sob a pressão do zagueiro driblado que persistia no lance, empurrou para as redes, aos 33 minutos. Final: Botafogo (classificado para a fase seguinte da competição), 2 x 1. Ao término da partida grande comemoração da torcida botafoguense presente em Louveira, seguindo bonita comemoração dos jogadores e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário