Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 18 de setembro de 2010

Sub-15 perde e fica na lanterna do Grupo

O São Carlos Futebol Clube conseguiu um importante resultado na manhã deste sábado, no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) ao vencer o Botafogo por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

A Águia da Central jogou um bom futebol durante toda a partida. Na primeira etapa os visitantes logo aos 6 minutos tiveram a chance de abrir o placar, mas o atacante botafoguense desperdiçou na cara do gol.

Em seguida o São Carlos começou a criar boas oportunidades. Borges saiu na cara do gol, mas bateu fraco facilitando a defesa do arqueiro Bruno. O São Carlos voltou a assustar com Tiago, que dentro da grande área, mandou uma bola na trave direita.
Na segunda etapa o São Carlos manteve o bom ritmo de jogo.

O gol da vitória veio aos 19 minutos. Heuler cobrou falta com categoria da entrada da área. A bola bateu no travessão e, no rebote, Douglas mandou para o fundo das redes. O botafogo teve a grande chance de igualar o placar aos 25 minutos em penalidade máxima. O atancate Wilker cobrou no canto direito do goleiro Luis Felipe, que fez grande defesa e salvando o São Carlos.

A vitória levou o São Carlos aos 3 pontos ganhos e divide a segunda colocação com o Santo André. O líder é o São Paulo que chegou aos 6 pontos ganhos ao vencer o time do ABC por 4 a 0.

Na próxima rodada o São Carlos receberá o São Paulo no sábado (25) a partir das 9 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). No outro jogo do grupo o Santo André enfrenta o Botafogo no ABC.

Fonte: www.reneandrade.com

Resultados:
São Carlos 1x0 Botafogo
São Paulo 4x0 Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário