Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 4 de setembro de 2010

SUB-20 vence por 4x0 e esta perto da classificação



Com gols de Caio Gardim, Alvaro, Diego e Welker o Botafogo goleou por 4x0 o XV de Piracicaba em Piracicaba pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

O Botafogo vai para 16 pontos e mantem a vice liderança.

No feriado desta terça 07 de Setembro o Pantera encara o Votoraty no Estádio Santa Cruz às 15 horas com entrada gratuíta.

Da assessoria:

Em Piracicaba

Foi um grande jogo. O Botafogo provou que é um dos fortes candidatos à fase final do Campeonato Paulista ao vencer o XV de Piracicaba por 4 a 0 mesmo com quatro desfalques. A vitoria mantém o Botafogo na vice-liderança do grupo com 16 pontos ganhos com apenas uma derrota na competição. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Caio, de cabeça, ainda na primeira etapa, Álvaro, Diego e Wélker que brilharam na segunda etapa com três belos gols. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Votoraty, nesta terça-feira (7), em Santa Cruz, às 15h00.

“O nosso grupo mostrou que tem muita força. Os jogadores que entraram nos lugares dos suspensos e machucados foram muito bem. Estou muito satisfeito com a apresentação de hoje. Os meninos estão de parabéns. Fizeram um grande jogo”, comentou o técnico Régis Angeli, após a partida. O Botadfogo atuou com Fillipi; Diego, Henrique Mattos, Élber e Caio Jordão; Tadeu, Renato, Jeffinho (Wélker) e Álvaro (Renan); Felipe (Elimar) e Caio.

Resultados:
XV de Piracicaba 0x4 BOTAFOGO
Votoraty 4x3 Catanduvense
Rio Claro 4x2 Lemense

Nenhum comentário:

Postar um comentário