Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confira o aproveitamento de Fonseca nos Paulistas da A1 pelo BFC

Anunciado nessa tarde como comandante do Botafogo para o Paulistão 2011, o técnico Roberto Fonseca chega com um bom retrospecto no Pantera nos últimos dois paulistas.

Em 2009 salvou o clube do rebaixamento e por 1 ponto não classificamos para a Série D, tendo ficado visível o corpo mole dos atletas no jogo contra a Ponte Preta reserva em Santa Cruz no penúltimo jogo.

Em 2010 fez uma sequência de 18 pontos em 10 jogos mantendo o clube 6 rodadas no G4 que definiria os semifinalistas, livrando quase que matematicamente o clube do rebaixamento e com o caminho aberto para a classificação da Série D. Algumas divergências administrativas aconteceram e ainda o técnico recebeu proposta do São Caetano para um planejamento de paulista e Série B do brasileiro.

Confira o aproveitamento de Fonseca na A1 com o Botafogo e a campanha do time comandado por Fonseca até as 10ª rodada.





Opinião:

Sou Botafoguense e alem de tudo sou conhecedor das dificuldades que o clube enfrenta financeiramente e judicialmente.
Sendo assim acredito que Fonseca conhecedor da estrutura, da diretoria e das necessidades do Botafogo, se enquadra no perfil financeiro e do nivel técnico esperado pela diretoria.
Sendo assim, apesar de não concordar com o abandono do cargo no meio do paulistão por parte do treinador tendo em vista a excelente campanha e as expectativas de titulo e classificação para as finais, aceito com boa perspectiva para a montagem do elenco e preparação táctica e técnica do elenco para 2011.
O Botafogo fazendo um contrato profissional de um ano com o técnico dará e terá segurança para um bom trabalho em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário