Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Derrota não abala garotos do sub-20

A goleada sofrida na última rodada do Campeonato Paulista sub-20 para a Ponte Preta por 4 a 0, em Itapira, não abalou os jogadores da equipe Junior do Botafogo, ainda na briga pela classificação à 3ª fase da competição. O resultado válido pela 3ª rodada da 2ª fase não era esperado, mas já faz parte do passado, segundo o técnico Régis Angeli. “Queremos que os erros sirvam de lição e a derrota de motivação para vencermos aqui na próxima partida”, explanou o treinador panterino.

A Macaca campineira volta a jogar contra o Botafogo na próxima rodada. Dessa vez, o jogo será em Santa Cruz, no sábado próximo (9), às 15h00. A Ponte lidera o grupo com seis pontos, Olímpia e Botafogo têm quatro, enquanto o Santos ainda não pontuou e segura a lanterna. “Cada jogo é uma decisão nessa fase de quadrangular. Se não perdermos pontos em casa, estaremos classificados. Confio muito no elenco e sei que temos potencial para chegar mais longe na competição”, disse Régis Angeli.

Os jogadores terão uma semana cheia de trabalho na preparação para o próximo jogo. Os treinamentos acontecem diariamente em Santa Cruz e em outros campos. O atacante Felipinho retornará a equipe depois de cumprir suspensão automática. Na sequência, O Botafogo enfrentará o Santos, fora, e o Olímpia, em casa.

Veja os gols de Ponte Preta 4 x 0 Botafogo: http://bit.ly/aZMPrv

Sub-15 está eliminado

Ainda no sábado (2), a equipe infantil perdeu para o Santo André, em Santa Cruz, por 1 a 0 e deu adeus às chances de classificação no Campeonato Paulista. A equipe ainda cumprirá tabela em jogos contra São Carlos (casa) e São Paulo (fora).

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário