Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 23 de outubro de 2010

Jurandi é apresentado como novo gerente e Galli pode ir para o Sertãozinho

O Botafogo apresentou na tarde desta quinta-feira (21) o novo gerente de futebol profissional para a temporada 2011. Trata-se de José Jurandi Junior, que estava no Ceará. Ele foi anunciado pelo presidente do clube, Luiz Pereira, e pelo diretor de futebol, Osvaldo Festucci. Aos 38 anos, Jurandi tem vários acessos e títulos na carreira e chega com a missão de dirigir o departamento de futebol do clube a partir desta sexta-feira.

“O Jurandi estará presente no nosso dia-a-dia e comandará o futebol profissional nosso. É um profissional vitorioso, competente e que nos ajudará muito nessa caminhada rumo ao Paulistão 2011”, discursou Osvaldo Festucci. “Só tenho a agradecer a confiança de todos no meu trabalho. Estamos juntos, agora, pelo Botafogo. Farei o meu melhor pelo clube”, afirmou Jurandi.


Após uma série de entrevistas individuais com os jornalistas presentes, Jurandi conheceu todas as dependências do estádio Santa Cruz e se mostrou encantado com a estrutura do Botafogo. “É uma estrutura enorme, um estádio maior ainda. Chego para somar forças com todos que aqui já estavam para formarmos um Botafogo forte em 2011”, disse ele.


Jurandi irá contratar boa parte do elenco para o Paulistão do ano que vem. “Vamos nos esforçar ao máximo para contratar jogador à altura do Botafogo dentro do teto estabelecido pela diretoria. Os contatos já estão começando. Ao lado do Roberto Fonseca e da comissão técnica, vamos trabalhar muito nessas próximas semanas”, contou.

A próxima apresentação oficial do Botafogo deve acontecer na segunda ou terça-feira quando está prevista a chegada do técnico Roberto Fonseca.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Jurandi prepara o terreno no Botafogo
http://gazetaderibeirao.cosmo.uol.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1712432&area=92040&authent=1532CFDAE56146CA8DA22113BEF9A7

Novo gerente diz que pretende ficar perto dos jogadores; Fonseca chega na segunda

No segundo dia de trabalho como novo gerente de futebol do Botafogo, José Jurandi Junior se mostrou encantado com a estrutura do clube e ansioso pelo começo dos treinamentos. “Meu lugar não é aqui atrás de uma mesa, eu gosto é de ficar no campo com vocês das imprensa e acompanhando os treinos, vivenciando este ambiente.”

Com uma extensa lista de reforços que já foi elaborada com a colaboração de Osvaldo Festucci e Jalmar de Souza, os nomes ainda são mantidos sob total sigilo e as propostas oficiais só serão encaminhadas aos jogadores após a chegada de Roberto Fonseca. “Ele está chegando na segunda-feira e nós vamos nos reunir para apresentar os nomes que temos e para também saber a opinião dele”, revelou o novo gerente de futebol. (LA




Galli Neto nega acerto com Sertãozinho; Touro confirma
Jornal A Cidade
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/esportes/2010/10/22/galli-neto-nega-acerto-com-sertaozinho-touro-confirma.html

Supervisor diz que futebol é dinâmico, mas jura que não está de saída
Igor Ramos

O supervisor de futebol do Botafogo, José Galli Neto pode deixar o Botafogo na segunda-feira e transferir-se para o Sertãozinho. Restam detalhes para o acerto. A informação apurada pelo A Cidade foi confirmada pelo diretor de futebol do Touro dos Canaviais, Antônio Carlos Pereira, o Tim Tim.

"Estamos conversando como Galli e já está quase tudo certo. Diria que uns 90%. Vamos iniciar um novo projeto por aqui", disse o dirigente. Procurado pela reportagem, Galli Neto negou que esteja negociando com o clube vizinho e que tudo não passa de especulações.

"Não tem nada. A minha situação no Botafogo é definida. Vou fazer trabalhos burocráticos e ficar de stand by", comentou.

Porém, Galli admitiu que esta realidade pode mudar. "Hoje eu tenho esta condição de ficar aqui, inclusive com o aval do presidente. Mas o futebol é dinâmico, muito dinâmico", emendou.

A saída deve ser confirmada na segunda-feira, quando o clube apresentar o técnico Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário