Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Pantera Tricolor traz a tabela do Paulistão 2011





Na primeira fase, o formato continua o mesmo, com os 20 clubes se enfrentando em 19 rodadas, em turno único.

Seguem para as quartas-de-final os oito melhores clubes, que se enfrentam em jogo único, assim como na semfinial.

Apenas na final do Paulistão o esquema será em dois jogos.

Assim, se algum clube so interior for eliminado nas quartas-de-final, vai para a disputa do Título do Interior.

Dessa maneira, os jogos das quartas-de-final irão acontecer antes do início do Título do Interior, que será composto por quatro times apenas e no caso de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Portuguesa cairem nas quartas, o Times do Interior não classificados para as quartas completam o Torneio do Interior.

A competição tem data marcada para começar no próximo dia 15 de janeiro, sendo que o encerramento será realizado no dia 15 de maio.

Confira a tabela do Paulistão 2011

Regulamento do Paulistão

2 comentários:

  1. Fala torcedor !!
    Sou aqui de Curitiba, coxa branca, e irei acompanhar de perto o Paulistão por causa dos jogadores do Coritiba que foram emprestados.
    Wanderson, esse é o Cara .. um excelente goleiro, rapaz sério e de um caráter admirável, espero que pegue a titularidade aí e possa mostrar todo o valor que tem. Eu não sei o nivel do outro goleiro de vcs, mas com o Wanderson, vcs estarão mto bem servidos, fato!
    Dirceu, outro cara muito bom também, ele começou como volante, mas se deu mto bem como zagueiro, por aqui ele atuou em duas finais de campeonato, como titular e contro o Atlético, e não se abateu, jogou mtoo .. ou seja, sabe lidar bem com pressão, vai fazer um grande campeonato tb.
    O Roger já é uma incógnita, ao contrario dos outros dois, gosta de uma balada, e não vi mto comprometimento, atuou mto pouco pelo profi do coxa, mas espero que vá bem.
    É isso, aquele abraço, e sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Coxa Branca; Está explicado porque o Coritiba dispensou esses atletas: eles são péssimos. Se o Pantera tivesse acreditado mais em sua base, teria atletas melhores. Bom, mesmo, foi o Cleiton Solzbach Silva. Esse foi bom. Já os demais... Não dá nem para comentar!

    ResponderExcluir