Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 2 de outubro de 2010

Ponte Preta 4x0 Botafogo - Sub-20

O Pantera não teve um bom sábado nas categorias de base, pelo contrário, pelo Sub-15 perdeu de 1x0 para o Santo André e foi eliminado da 3ª fase e só cumpri tabela contra São Carlos no proximo sábado em Santa Cruz e contra o São Paulo no dia 16 em Cotia.

O Sub-20 foi até Itapira como lider do grupo e enfretou uma modificada Ponte Preta que após a derrota para o Olimpia de virada fez uma jornada de muita marcação e com muito poder ofensivo.

Aos 22 Maicon fez o primeiro gol da Ponte em cobrança de penalti. Depois disso o Botafogo equilibrou o jogo mas sofreu o segundo gol aos 43 Mateus. No primeiro tempo o Botafogo pouco fez ofensivamente e o goleiro da Ponte nem foi acionado.

No segundo tempo o Botafogo voltou mais forte e criou oportunidades, mas aos 17 minutos a Ponte fez o 3º com David. O Pantera continuou criando e o técnico Regis fez alterações para tentar melhorar a equipe, mas ao apagar das luzes a macaca fez o 4º gol com Mateus e fechou o placar em 4x0.

A próxima partida do Botafogo será no próximo sábado (09/10) às 15 horas no Estádio Santa Cruz.

Com o resultado negativo o Botafogo caiu para a 3ª posição. Santos x Olimpia jogam na terça feira pois o Sub-23 está jogando hoje no CT Rei Pelé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário