Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Roberto Fonseca se apresenta em Santa Cruz



O técnico Roberto Fonseca foi apresentado na tarde desta segunda-feira (25) como novo técnico do Botafogo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2011.O treinador chegou acompanhado do seu auxiliar-técnico Márcio Rocha e do preparador físico Eduardo Souza. Fonseca foi sabatinado pelos jornalistas presentes durante 30 minutos e falou do seu retorno ao Tricolor.

“É com muita satisfação que me apresento aqui em Santa Cruz novamente. Fui vitorioso aqui e dessa vez não vai ser diferente. Com trabalho, as coisas acontecem. E isso não vai faltar aqui conosco. O Botafogo é muito grande e me sinto honrado de pela quarta vez marcar meu nome na história desse clube”, declarou o treinador.


Fonseca ainda não tem previsão de iniciar seu trabalho dentro de campo com os jogadores a serem contratados, mas já está trabalhando pelo clube desde a sua chegada. “Esse momento é muito importante, pois precisamos contratar uma equipe competitiva que venha com disposição para vestir a camisa botafoguense. O nosso trabalho é árduo durante todos os próximos dias”, comentou.


Sobre os nomes de possíveis reforços do Pantera, Fonseca desconversou e disse que as tratativas estão acontecendo. “Não podemos divulgar os nomes já que a maioria desses atletas está em atividade. Isso pode prejudicar as negociações”, argumentou.


Após a apresentação, o treinador ao lado de sua comissão técnica se juntou ao gerente de futebol Jurandi Junior, ao diretor de futebol Osvaldo Festucci e ao presidente Luiz Pereira para uma reunião do departamento de futebol.

Veja mais fotos da apresentação de Fonseca
Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário