Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 24 de outubro de 2010

Treinador do Botafogo receberá lista de reforços

Planeta Esporte

Por Luis Augusto - Gazeta de Ribeirão
Roberto Fonseca dará aval para as contratações pretendidas pelo clube


Quando Roberto Fonseca voltar a Ribeirão Preto, amanhã, e se apresentar como o técnico do Botafogo para o Campeonato Paulista, ele terá à disposição uma lista com nomes de jogadores que interessam aos dirigentes e que já foram procurados para saber se teriam o interesse em vestir a camisa do Tricolor. O treinador vai se reunir com a direção para dar sua opinião e o aval para que as propostas oficiais possam ser feitas.

Ontem foi feita mais uma rodada de conversas entre o presidente Luiz Pereira, Osvaldo Festucci, Jalmar de Souza e o novo gerente de futebol José Jurandi Júnior. "Nós conversamos, sim, com vários jogadores, mas só vamos falar em possíveis contratações quando o Roberto Fonseca chegar e também dar a opinião dele", afirmou Luiz Pereira.

Os primeiros contratados devem chegar apenas a partir do dia 15 de novembro, segundo Jurandi Júnior. "A bola não entra no gol por acaso, e o nosso maior trabalho aqui é resgatar a auto-estima do botafoguense, é por isso que eu prometo vestir a camisa com muita vontade para montar um time competitivo."

Os dirigentes ainda não revelam nomes de atletas nem confirmam quem está próximo do clube, mas há alguns que estão praticamente acertados. Jogadores como o zagueiro Cleiton, os laterais Jonas e Andrezinho, os volantes Rodrigo Pontes e Jonilson e o atacante Fabinho conversam por telefone constantemente com os dirigentes e podem acertar nas próximas semanas. Outros como o goleiro Neneca, o meia Geraldo e o atacante Somália também podem chegar a um acordo. (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário