Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Via Twitter Presidente anuncia Fonseca para técnico e Gerente Jurandir Jr. para o Paulistão

LuizPereiraBFC O nosso técnico para o Paulistão será Roberto Fonseca. A chegada dele a Ribeirão Preto está prevista para a próxima segunda-feira.

LuizPereiraBFC Jurandi Jr., ex-Ceará, será o nosso coordenador de futebol profissional a partir desta quarta-feira.

Fonte: http://twitter.com/LuizPereiraBFC


Do site Oficial:

Presidente confirma Jurandi e Fonseca


O presidente do Botafogo confirmou no final da tarde desta segunda-feira (18) as contratações do superintendente de futebol Jurandi Junior e do técnico Roberto Fonseca. O anúncio oficial aconteceu através do twitter pessoal de Luiz Pereira às 17h50 quando foram confirmadas as negociações. Jurandi será apresentado nesta quinta-feira (21) enquanto que Fonseca chega na próxima segunda-feira (25) em Santa Cruz.

“O Jurandi é um profissional jovem, porém muito experiente com vários títulos em seu currículo. Tem passagens por clubes de ponta e vai, com certeza, nos ajudar muito na montagem do time e na coordenação do futebol profissional ao lado da comissão técnica. Já o Fonseca é um profissional sério, honesto e muito trabalhador, o que o coloca dentro do perfil que o clube precisa, além de ter tido sucesso em suas passagens por aqui”, disse o presidente Luiz Pereira.


Fonseca iniciará sua quarta passagem pelo Tricolor


Feliz pelo novo acerto, Roberto Fonseca conversou com o site oficial e comemorou poder iniciar sua quarta passagem pelo Pantera. “Me sinto privilegiado de estar novamente perto do torcedor botafoguense. Tive sucesso ano passado e nesse ano e espero corresponder a expectativa do torcedor que é a nossa principal razão para realizar um bom trabalho”, declarou o técnico. “Tenho muito respeito pelos torcedores do Botafogo. Foi através da força de todos, torcida, imprensa, direção e funcionários que conseguimos bons trabalhos aqui. A minha volta se deve muito ao fato da torcida do Botafogo ser forte e uma das principais do interior”, emendou.


Fonseca não virá sozinho. Ao seu lado, trabalharão pelo clube novamente o auxiliar-técnico Marcio Rocha e o preparador físico Eduardo Souza. Além deles, o novo superintendente Jurandi Junior. “Tenho conversado com eles nesses últimos dias. Ele é bastante experiente e tem competência suficiente para ajudar o Botafogo a conquistar títulos. Temos uma amizade e isso só vai fortalecer o nosso trabalho”, elogiou o treinador.


Jurandi quer o Bi do Interior e melhor colocação no Paulistão


José Jurandi Junior será o novo superintendente de futebol do Botafogo. Formado em ciências contábeis, o cearense, de 38 anos, terá a missão de coordenar o departamento de futebol profissional do clube. “O meu maior trabalho é tentar aglutinar o maior número de pessoas no objetivo traçado pelo clube que é o bicampeonato do interior e uma classificação melhor no Paulistão. A minha expectativa é fazer um trabalho a médio-longo prazo no Botafogo. Quero conquistar a confiança de todos através do trabalho”, planejou Jurandi.


Penta campeão cearense e com quatro acessos em campeonatos brasileiros no currículo, Jurandi está há 12 anos no futebol brasileiro e mostra ter conhecimento além das fronteiras do estado. “No atual elenco do Ceará, 95% dos jogadores são do sul e sudeste. Não vou chegar no botafogo e trazer jogadores daqui do estado. Nós vamos usar toda a nossa experiência em campeonatos brasileiros e junto com todos os componentes do clube, formar um Botafogo forte e competitivo com trabalho, comprometimento e atitude”, discursou.


Confira as fichas técnicas dos novos contratados:


Jurandi Junior

Nome completo: José Jurandi Junior

Nascimento: 18/05/1972, em Fortaleza-CE

Clubes em que trabalhou: Fortaleza-CE e Ceará-CE

Conquistas: Cinco campeonatos estaduais (2000, 2001, 2003, 2004 e 2006), três acessos para a Série A do Brasileiro (2002, 2004 e 2009) e um acesso para a Série B do Brasileiro (2001).


Roberto Fonseca (foto)

Nome completo: Roberto Teixeira da Fonseca
Nascimento: 03/06/1962, em Londrina-PR
Clubes: Guaratinguetá (SP), São Caetano (SP), América (RN); Criciúma (SC); Botafogo (SP); Oeste (SP); Rio Branco (SP); Ituiutaba (MG), Londrina (PR); São Raimundo (AM); ADAP (PR); CENE (MS); São Bento (SP); Sertãozinho (SP); Mirassol (SP); XV de Piracicaba (SP); Sampaio Corrêa (MA) e XV Jaú (SP)

Conquistas:
2008 - Oeste - Itápolis - Vice- campeão Paulista Série A-2 (Acesso a Série A1)
2003 - Oeste - Campeão Paulista Série A-2 (Acesso inédito à Primeira Divisão)
2001 - Campeão Paranaense da Série A-2 de forma invicta
Dois acessos consecutivos ao Campeonato Paranaense da Série A-1
Campeão Paranaense da Série A-2 pelo Águia, de Mandaguari
2002 - Paranavaí e Platinense (segundo semestre)

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

3 comentários:

  1. Não me agrada. Se não me engano o presidente tinha falado que ele não voltaria mais. Será que vai largar o bota na primeira proposta que surgir?

    ResponderExcluir
  2. Roberto Fonseca é um grande técnico, mas é ingrato com o time que lhe deu oportunidades de reconhecimento. O botafogo alavancou sua carreira e na primeira proposta abandonou o barco.
    Diretoria do botafogo, cuidado com esse tipo de profissional, se voces tem planejamento e prucura almejar algo no paulistão diria que esta não foi a melhor contratação, tendo como base o proprio oeste que também foi abandonado no meio do campeonato e não conseguiu desenvolver seu planejamento.
    Vamos torcer para que de certo.
    Abraços a todos.
    Bota Rumo Ao Titulo do Paulistão.

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM, SIMPLESMENTE É O TÉCNICO IDEAL. ESTOU SATISFEITO COM A ESCOLHA DO NOSSO PRESIDENTE. VAI COORDENAR TÃO BEM EM 2011 COMO EM 2010. É O BOTA NO PAULISTÃO 2011 !!!! ABRAÇOS
    FÁBIO - SERRANA/SP.

    ResponderExcluir