Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 7 de novembro de 2010

Botafogo garante já ter 15 jogadores ‘apalavrados’

Planeta Esporte - Por Luis Augusto - Gazeta de Ribeirão

Diretoria tranquiliza torcida e diz que terá equipe competitiva para o Paulistão 2011


A espera continua. O Botafogo ainda não anunciou oficialmente o primeiro jogador contratado como reforço para o Paulistão. A assinatura de contrato só pode ser feita assim que os jogadores terminem seus vínculos com as atuais equipes onde estejam atuando. E como o Tricolor negocia com jogadores que atuam principalmente na Série B do Brasileiro, é necessário aguardar o final do torneiro. “Nós estamos animados e o torcedor pode confiar, porque nós já temos de 12 a 15 jogadores que estão apalavrados conosco”, revelou o presidente Luiz Pereira.

Uma das prioridades dos diretores é tentar fechar o primeiro ciclo de contratações antes do início do Paulistão, ainda no mês de dezembro. Como o time terá pouco tempo para trabalhar com todo o grupo visando a estreia no estadual, no dia 16 de janeiro contra o Palmeiras, em São Paulo, a comissão técnica quer evitar a chegada dos “retardatários”. “Este ano nós tivemos três jogadores que chegaram em janeiro, e depois tivemos que fazer um trabalho específico e mais demorado para deixá-los em forma”, declarou o preparador físico Eduardo de Souza.

NOVO UNIFORME. O Botafogo convocou a imprensa amanhã para anunciar a parceria feita entre o clube e a empresa Elite, que será a fornecedora de material esportivo do clube no Paulistão 2011. O anúncio será feito oficialmente por dirigentes do clube e da empresa que possui a sede na cidade de Matão. Outro detalhe que será abordado é o projeto da Elite para promover uma nova sala de imprensa do estádio Santa Cruz. (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário