Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Botafogo: primeiros ‘reforços’ virão da base

Reportagem de Luis Augusto - Para Gazeta de Ribeirão

Roberto Fonseca deve se reunir amanhã com técnico da base para definir quem ‘sobe’


O técnico do Botafogo, Roberto Fonseca, aproveitou o feriado prolongado para reencontrar a família que mora em Londrina (PR), mas até amanhã retorna a Ribeirão Preto e terá como primeiro compromisso se reunir com o comandante da equipe Sub-20, Régis Angeli, para definir quais os jogadores que terão condições de fazer parte do elenco que irá disputar o Paulistão em 2011.

Roberto Fonseca vai poder contar com 12 garotos que há algumas semanas estavam participando do Campeonato Paulista Sub-20 e acabaram sendo eliminados na segunda fase. Como ultrapassaram a idade para participar da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro, eles ficarão à disposição do treinador do Pantera. Os garotos que podem “subir” para o profissional são os zagueiros Henrique Mattos, Jeovânio e Hélber; os laterais Diego, Fernando e Caio Jordão; os volantes Júlio César e Renato, os meias Álvaro e Renan e os atacantes Felipe e Elimar.

“Já conhecemos alguns, como o Henrique Mattos, que já fez parte do time do Paulistão desse ano conosco”, disse Fonseca sobre o zagueiro que está praticamente garantido novamente no time que será formado. Alguns jovens que se destacaram como o volante Sandrinho, o meia Jeffinho e o atacante Caio Gardim, artilheiro do time no estadual Sub-20 com dez gols, vão participar da Copa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário