Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Botafogo comemora liberação de Santa Cruz

Todo o esforço da diretoria do Botafogo em modernizar sua “casa” foi recompensado. O estádio Santa Cruz não foi interditado nesta quarta-feira (15) pela Federação Paulista de Futebol e está, consequentemente, liberado para receber jogos do Paulistão 2011 com a capacidade de 29.292 expectadores, conforme laudo expedido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

“Nós não tínhamos dúvidas que todo o nosso esforço em atender aos pedidos dos Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância seria recompensado com a liberação. Nós entendemos toda a postura de preocupação com os estádios do Ministério Público de São Paulo e da Federação Paulista e por isso, acatamos todos os pedidos. Saímos na frente de muitos clubes. Parabéns a toda a diretoria”, comemorou o vice-presidente de comunicação do clube, Gilberto Pinhata, um dos responsáveis pelas obras corriqueiras em Santa Cruz.

Nesta quarta, a Federação Paulista interditou 21 estádios paulistas, sendo 13 do Paulistão, inclusive Morumbi e Vila Belmiro. De acordo com a entidade, as arenas descumprem determinações do Estatuto do Torcedor e estarão impedidas de receber jogos profissionais até a entrega de laudos exigidos por lei.



Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário