Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O novo mascote do Pantera!


Ilustração do Botafoguense - Marcelo Almeida - do site www.maal.com.br
Marcelo Almeida é ilustrador de uma editora em Ribeirão e freelancer da maioria
das agências de propaganda daqui também.
"Talvez o trabalho mais prazeroso nos últimos tempos. Digo isso porque juntou a paixão do desenho com a paixão pelo clube que sou torcedor."

Contato: Marcelo Almeida
www.maal.com.br
16 9143-6082

O novo mascote será utilizado em diversas ações de marketing e também para aumentar a massa botafoguense que vem crescendo a cada ano junto ao público mais jovem.

O mascote já está no site oficial da FPF.


Botafogo oficializa novo mascote
O Botafogo tem um novo modelo de mascote oficial já registrado na Federação Paulista de Futebol. Desenhada pelo ilustrador ribeirão-pretano Marcelo Almeida, a Pantera foi modernizada e criou um aspecto mais atrativo para os torcedores de todas as idades. Além disso, a intenção é criar produtos com o novo mascote e expandir a marca do clube.

Viabilizado pelo Departamento de Marketing do clube, o mascote foi registrado nesta semana na Federação Paulista de Futebol que publicou em seu site oficial na tarde desta sexta-feira na página do Botafogo. "Nós já tínhamos a intenção de modernizar o mascote oficial. Com a colaboração do botafoguense Marcelo chegamos a um desenho que agradou a todos do clube e tenho a certeza que irá agradar toda a torcida panterina também", exclamou o diretor de marketing do clube, Rogério Barizza.

O criador da nova Pantera é botafoguense desde pequeno, influenciado pelo pai, o conhecido garçom Joãozinho que trabalhou durante muitos no antigo restaurante Chopin que era localizado no estádio Santa Cruz. “Chegou ao meu conhecimento que o clube necessitava de um mascote e que queriam fazer uma ação para cativar nossos pequenos torcedores, além, é claro, do pessoal adulto. Achei aquilo fantástico pois juntaria o que eu gosto de criar com a paixão pelo nosso glorioso Botafogo. Pensamos em um mascote que mostrasse a força do nosso clube e também fosse simpático. Fico feliz demais por esse trabalho e por poder fazer parte de uma fase importante do Botafogo”, contou Marcelo. O site do ilustrador é www.maal.com.br.

De imediato, o clube disponibilizará adesivos do novo mascote para vendas na Boutique do Pantera que fica em Santa Cruz. “Vamos trabalhar para criarmos produtos com o novo mascote, inclusive bonecos”, garantiu Rogério Barizza.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Um comentário:

  1. Parabens,nosso Fogão merecia mesmo um mascote com alma e a raça do Botafogo.Perfeito!

    ResponderExcluir