Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Botafogo conquista empate pela Copa SP JR 2011


Imagens Manoel Messias e Edição Lukaz Vini - M&L Sports

Torcida compareceu em massa para acompanhar a partida:

Imagens Manoel Messias


Foto de Flávio Santos

Reportagem do Site Oficial do Botafogo por Rafael Martinez:

Botafogo conquista ponto precioso na Copa SP

O Botafogo conquistou um empate importante na segunda rodada da primeira fase da Copa SP de Futebol Junior diante do Olé Brasil. Após sofrer dois gols na primeira etapa, a equipe panterina conquistou a igualdade no placar no segundo tempo com gols do zagueiro Hudson e do volante Tadeu. O resultado mantém o Tricolor na briga pela classificação à próxima etapa, tanto pela liderança como também por índice técnico entre os segundos colocados.

O jogo
O Olé Brasil começou melhor o jogo e explorou bastante a rapidez de seus atacantes. Luis Felipe e João Marcelo trataram de abrir o marcador da partida para o Pinguim ribeirãopretano. Apático na etapa inicial, o Botafogo voltou melhor no segundo tempo e teve boas oportunidades de virar o placar após o empate que aconteceu aos 15 minutos de partida.

Aos sete, Hudson aproveitou boa cobrança de escanteio de Jeffinho e cabeceou para o fundo do gol, estufando a rede. Oito minutos depois, foi a vez de Tadeu balançar as redes após bate e rebate dentro da área, novamente depois de um escanteio.
“Começamos mal e depois conseguimos nos recuperar. O empate não foi mau resultado,mas poderíamos ter vencido. Foi uma grande partida de futebol”, comentou o técnico Régis Angeli.

Na próxima rodada, marcada para quarta-feira (12), O Botafogo encara o Rondonópolis, às 14h00, e o Olé enfrenta o Atlético-GO, às 16h00. As duas equipes brigam pela classificação com quatro pontos cada.

Confira a ficha técnica do jogo:

Botafogo 2x2 Olé Brasil
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Sandro Rogério Barroso
Cartões Amarelos: Lineker (Olé); Hudson (Botafogo)
Gols: Luis Felipe 23/1º e João Marcelo 36/1º (Olé); Hudson 7/2º e Tadeu 15/2º (Botafogo)

Botafogo: João Lucas; Daniel, Hudson (Aníbal), Lucas e Marlon; Tadeu, Sandro Silva, Jeffinho e Willian (Welker); Caio Gardim (Fernando) e Hygor. Técnico: Régis Angeli

Olé Brasil: Vinícius; Luis Felipe, Lui (James), Felipe e Munhoz; Gabriel (Lineker), Júlio, Bruno e Dan (Luiz Henrique); Júnior e João Marcelo. Técnico: Gil Baiano



3 comentários:

  1. Eliminados chules!!!!!!!!!!! BAFOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OLé eliminadoooooo !!!!!!!!!!!!OOOOLÈÈÈÈ

    ResponderExcluir