Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Botafogo enfrenta Prudente pela primeira vitória




Foram três jogos e apenas dois pontos conquistados. O Botafogo precisa de uma vitória no Paulistão. A chance será nesta quinta-feira (27), contra o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, às 21h00. Os três pontos são o principal objetivo do Pantera que busca fugir da zona de rebaixamento.

Para isso, o técnico Roberto Fonseca planeja mudanças na equipe. “Temos opções de mudar o esquema ou apenas peças. Fizemos um treinamento proveitoso hoje a tarde aqui em Prudente e vou definir amanhã quem inicia jogando. O fato é que vamos mudar a equipe para buscarmos a nossa primeira vitória”, confirmou o treinador.

O zagueiro Dão, os volantes Paulinho e Leandro Carvalho e o atacante André Neles podem ser as novidades na equipe, mas tudo ainda depende da escolha de Fonseca pelo esquema tático a ser adotado. “Treinamos as duas opções, tanto o 4-4-2 e o 3-5-2. Não podemos dar pistas ao adversário que tem uma equipe forte e vai querer vencer a qualquer custo, até porque ainda não pontuou na competição”, ressaltou o técnico botafoguense.

Nesta tarde, no último treinamento da equipe, já na cidade onde a partida será realizada, Roberto Fonseca comandou um treinamento tático e de jogadas ensaiadas, além de bolas paradas. “Nós sabemos da responsabilidade e da importância do jogo de amanhã para a nossa sequência. A equipe toda está ciente disso e está comprometida com o Botafogo para buscar a vitória do início ao fim. Não podemos mais bobear”, afirmou o zagueiro Dão.

Grêmio Prudente x Botafogo
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Horário: 21h00
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Fabricio Porfirio de Moura

Grêmio Prudente: Sidney; Douglas, Anderson Luis e Wescley; Vanderson Cafú, Anderson Pedra, Alceu, Willian, Saldanha (Rai); Rômulo e Rainer. Técnico: Roberval Davino

Botafogo: Júlio César; Dão (Leandro Carvalho), Dirceu e Augusto; Dida, Rodrigo Soares, Paulinho, Marcinho e Andrezinho; Assisinho e André Neles. Técnico: Roberto Fonseca

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

2 comentários:

  1. o lukaz, o atalho para o twitter do bota ta errado na pagina oficial do bota e na comunidade
    do orkut, vc que tem os acessos ai, corrige la
    rsrs
    agora eh http://twitter.com/botafogosp

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o dia da arrancada!!!!
    Ano passado, nós começamos a arrancada justamente no primeiro jogo transmitido pela Sportv...como é o caso de hoje!!!!
    Vamooooo Foooogoooo!!!!

    obs. uma pergunta...Cadê a garotada da Copinha!!!!?????
    Não dá para aproveitar ninguem?????

    ResponderExcluir