Botafogo empata com o São Caetano
O Botafogo buscava a reação no Campeonato Paulista, mas o esforço da equipe no segundo tempo não resultou em vitória para o Tricolor. Após sair perdendo na primeira etapa por 1 a 0, o time conseguiu o empate no segundo tempo com gol de Assisinho e teve boas chances de virar a partida, mas o goleiro Luiz impediu com boas defesas, principalmente no chute de João Victor, cara a cara com o gol.
O resultado mantém o Botafogo na briga para escapar da zona do rebaixamento, agora com 11 pontos ganhos em 12 jogos. “Temos que destacar o espírito guerreiro da equipe no segundo tempo. Sábado temos um jogo difícil contra o Santos e temos que nos focar agora nesse jogo tão importante”, comentou o técnico Argel após o jogo, em coletiva. Leandro Carvalho e Paulinho receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Peixe, na Vila Belmiro, às 18h30.
O jogo
O Botafogo não conseguiu atacar com propriedade no primeiro tempo e viu Antonio Flavio, aos 21 minutos abrir o marcador para o São Caetano, além de outras chances do Azulão que não se resultaram em gol devido às boas defesas de Julio César. O técnico Argel, estreante no comando botafoguense, mexeu na equipe logo aos 30 minutos ao sacar Eduardo Ratinho e colocar Dida na ala direita.
Na volta do intervalo, Assis e Assisinho também entraram nas vagas de Paulinho e Escobar. As mudanças deram resultado. O empate saiu dos pés de Assis que recebeu passe Gabriel, driblou o zagueiro e chutou forte. Luiz deu rebote e Assisinho aproveitou para empatar o jogo. O Botafogo pressionou o São Caetano e teve chances de virar, mas Luiz salvou o Azulão.
Botafogo 1 x 1 São Caetano
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob
Público: 1.205 pagantes
Renda: R$ 13.952,00
Cartões amarelos: Augusto Recife, Bruno Recife e Ricardo Conceição (São Caetano); Dirceu, Gabriel, João Vitor, Leandro Carvalho e Paulinho (Botafogo).
Gols: Antônio Flávio, aos 21/1T (São Caetano); Assisinho, aos 16/2T (Botafogo);
Botafogo: Julio Cesar; Eduardo Ratinho (Dida), Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, João Vitor, Paulinho (Assis) e João Henrique; Anselmo e Pablo Escobar (Assisinho). Técnico: Argel Fucks
São Caetano: Luiz; Artur (Paulo Cesar), Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife (Kleber), Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi). Técnico: Ademir Fonseca
Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Que time lixo, que goleiro fraco... Meu Deus!
ResponderExcluircê tá falando do São Caetano né, gênio da lâmpada???
ResponderExcluirO nosso time é um lixo, mas o goleiro é um dos poucos que se salva, com louvor.
SERIE D JÁ ERA. O FOCO AGORA É SALVAR DO REBAIXAMENTO. QUE TODOS TENHAMOS ESSA CONSCIENCIA. FUI.
ResponderExcluirPQP!!! Tem q colocar uma caçamba de lixo em frente o Santa Cruz e jogar todos os jogadores e o Festucci q montou esse time horrível. Infelizmente sofreremos na luta contra o rebaixamento.
ResponderExcluirO goleiro tem que ser mudado, não dá!
ResponderExcluircoloca os garotos da base pra jogar, porque pelo menos vamos ter chances reais de sair dessa. com este time ai. infelismente é rebaixamento na certa
ResponderExcluirnosso time:
ResponderExcluirgoleiro: bom
zaga: não tem, fraca, mais ou menos o gabriel.
laterais: fracos
volantes: fracos, mais ou menos o pontes
meias: péssimos
atacantes: péssimos, mais ou menos o assisinho.
temos chance de não cairmos, mas tera que ser na garra, porque no futebol não dá.
o goleiro não dá! esse time inteiro não da´!
ResponderExcluir