Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 19 de março de 2011

BOTAFOGO X PAULISTA




É HORA DO NOSSO AMOR FAZER A DIFERENÇA!
Uso aqui as palavras do meu amigo Carlo Felippini:

"Precisamos criar um clima de decisão para esses últimos jogos. É a nossa manutenção na A1 que está em jogo."

Torcedor Botafoguense, vá ao estádio, dê carona para um amigo, compre e distribua ingressos para familiares, para amigos, funcionarios de sua empresa.

Não é hora de ficar na TV, é hora de ir ao Santa Cruz apoiar os jogadores e nosso amado clube!

É hora de mostrarmos que nosso amor faz a diferença.

É hora de tirar a camisa do guarda roupa, desdobrar aquela bandeira que dá sorte e ir para o Santa Cruz torcer.

É hora de mostrarmos que nosso amor pelo Botafogo não depende da colocação que o clube está no campeonato e que na nossa casa quem manda somos nós.

Você terá o segundo semestre todo se quiser ficar sentado na poltrona para ver o Brasileirão Série A e Série B.

Vamos botafoguenses, somos fogo, somos Botafogo, acenda essa chama dentro de você, a mesma chama que em 2001 comemorou a classificação para as semi finais e depois para as semifinais, a mesma chama que vibrou com o acesso dentro de campo da Série A3 para a Série A2, a mesma chama que vibrou contra o Santo André em Santa Cruz no 2x2 de 2008 e que confiava que nao mereciamos ficar mais na A2 mesmo faltando o jogo contra a Ferroviária, a mesma chama que em 2010 fez você gritar e vibrar com a 7ª posição e gritar É CAMPEÃO DO INTERIOR 2010!.

Não seja covarde, não seja derrotista, seja Botafoguense, tenha o Orgulho de ser o Orgulho de Ribeirão com 92 anos de história ininterruptos.

Eu acredito. Já chorei com uma rebaixamento na última rodada do Brasileirão, já chorei com rebaixamento no tapetão, mas vibrei com um gol de Braquinho em Araras a 3 anos atrás que deu esperança para conquistar o acesso, vibrei e muito com um gol de Audalio apos cruzamento de Fabinho contra o mesmo Paulista lá em Jundiai o que nos manteve matematicamente na A1 de 2009.

Botafoguenses, a vida é de altos e baixos dentro de campo, mas não podemos virar as costas para o clube que amamos.

Não importa o preço, não importa a colocação, é o Botafogo que vai entrar em campo nesse sábado no Santão.

Vamos todos convocar os amigos e enviar essa corrente!

Lukaz Vini

Segue parte da matéria do Jornal A Cidade de hoje:
O goleiro Júlio César fez questão de elogiar a postura dos torcedores nas partidas realizadas dentro e fora de casa e pediu mais uma vez o apoio nas arquibancadas, principalmente para atrapalhar os rivais. Por isso, a expectativa é que a torcida compareça em bom número neste sábado, quando enfrenta o Paulista, às 18h30, pela 14ª rodada.

"A torcida é muito importante neste momento, não só para nos apoiar, mas também para atrapalhar o time adversário. A torcida vem tendo um comportamento exemplar nos jogos em casa. Tenho certeza que sábado não será diferente", afirmou o número 1 do Pantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário