Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 17 de abril de 2011

Botafogo 3x0 Mirassol - Botafogo se despede com honra

E assim com 3 gols de Anselmo o artilheiro do Botafogo no Paulistão 2011, o Pantera se despede do campeonato.

Com um público que ultrapassou 5.000 torcedores, com 3.320 pagantes mais crianças menores de 12 anos e mulheres que não pagaram ingressos, o Botafogo fez sua parte dentro de campo e com um lindo 3x0 espantou de vez o fantasma do rebaixamento.

Se o Botafogo não tivesse errado tanto com contratações infelizes como do zagueiro Dão, do meia Ramon, do lateral Eduardo Ratinho e ainda com os dois técnicos Roberto Fonseca que traiu o clube em 2010 quando o clube ainda estava no G4 abandonando-o para ir para o São Caetano e com a contratação do professor Pardal Fernando Diniz, o Pantera poderia ter tido mais sorte e ido as quartas de final.

Aguas passadas, hora de aproveitar a base e a matéria prima do Sub-17 e Sub-20 do Botafogo e ir com tudo para a Copa Paulista. Que o Paulistão 2012 seja melhor planejado e busquemos a Série D.

Seguem os gols do Botafogo que passaram no Fantástico pois o Anselmo fez 3 gols e pediu música.



Botafogo 3 x 0 Mirassol
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Pablo Escobar (Botafogo); Luiz Henrique, Danilo e Leandro Almeida (Mirassol)
Renda: R$ 30.095,00
Público: 3.320 pagantes
Gols: Anselmo 35/1T, 20/2T e 27/2T (Botafogo)
Botafogo: Julio Cesar; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Chicão, Rodrigo Soares e Pablo Escobar (Paulinho); Assisinho (Assis) e Anselmo (João Vitor). Técnico: Argel Fucks.
Mirassol: Fernando Silva; Diogo Henrique, Danilo e Luiz Henrique (Arnaldo); Fabinho Capixaba (Munhoz), Otacílio, Leandro Almeida, Vitor Palito e Renato Peixe; Marcelinho e Guilherme (Vitor Henrique). Técnico: Ivan Baitello.

Baixe o Adobe Flash Player

2 comentários:

  1. GRAANDE LUKAS !!!!
    PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO AO LONGO DESTE PAULISTAO !!! QUE NOSSA BASE AGORA FAÇA UM ÓTIMO PAPEL NA COPA PAULISTA E UM DEPOIS UM BRILHANTE PAULISTÃO 2012, PORQUE NÓS JÁ ESTAMOS LÁ !!!! VAMOS TRICOLOR !!!!
    ABRAÇOS. FÁBIO - SERRANA/SP.

    ResponderExcluir
  2. Espero q este ano sirva de lição e quê apartir de agora a direção coloque os gorotos da base pra jogarem não só na base mas dê chance á eles de jogar um paulistão e onrar a camisa tricolor.
    o comentarista de futebol o NETO no jogo entre ponte e palmeiras falou tudo qui os dirigentes do bota precisava ouvir " time de interior pra montar um elenco bom e pra se manter tem q revelar jogadores e pra isto tem quê colocar os garotos da base pra jogar" o bota vamos valorizar os garotos, começa isto dando moral pro garoto sandro silva o garoto tem futuro e joga muito bem.

    ResponderExcluir