Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Botafogo perde primeiro jogo-treino

Veja matéria da TV Clube

A equipe botafoguense que se prepara para a disputa da Copa Paulista perdeu o primeiro jogo-treino antes da estreia na competição. Na tarde desta sexta-feira (24), o time do técnico José Galli Neto se movimentou bastante, tentou criar jogadas, mas foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0, no estádio Santa Cruz. Apesar do resultado, o treinador do Tricolor gostou do que viu.

“Por ter sido o nosso primeiro jogo-treino contra uma equipe de qualidade que tinha nove jogadores que foram campeões da Série A-2, eu acredito que o treino foi válido. Temos que melhorar em alguns aspectos, mas podemos valorizar pontos positivos como a nossa defesa. O meio e o ataque ainda não se entrosaram”, comentou o técnico panterino. “Além disso, fizemos várias mudanças e não nos preocupamos com resultado”, completou.

O time botafoguense atuou com Alexandre Villa (Moisés); Daniel (Romeu), Henrique Mattos (Wesley), Misael (Rafael Almeida) e Cheffeson; Itaqui (Julio Cesar), Diego Fernandes (Alemão); Walker (João Paulo) e Álvaro (Vitor Flora); Fillipi (Lucas Dantas) e Flávio Carvalho (Caio Gardim). O gol XV de Piracicaba foi marcado pelo volante Gláuber aos 42 minutos da primeira etapa em chute da entrada da área no canto esquerdo de Alexandre Villa.

No próximo dia 30, o Botafogo recebe o Oeste de Itápolis em mais um jogo-treino. A estreia na Copa Paulista será no dia 16 de julho, em Araras, contra o União São João.

Rafael Martinez – Assessor de Imprensa

Um comentário:

  1. Todo mundo do club sabe quão volante qui marca e chega bem ao ataque e faria bem o q o galli esta falando. è o garoto sandro silva (sandrinho) é so ver os jogos anteriores do sub20 q veram o garoto jogar joga muito e ele seria a peça fundamental neste time ai. cadê ele Pô

    ResponderExcluir