Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 28 de junho de 2011

Copa Paulista: carnês à venda nesta quarta

Os carnês de ingressos para os sete jogos do Botafogo na 1ª fase da Copa Paulista começam a ser vendidos nesta quarta-feira (29) em quatro pontos de venda em Ribeirão Preto. Ao valor de R$ 60 para acompanhar todos os jogos, mais um ingresso de acompanhante para um deles, o pacote será lançado oficialmente durante a noite em coquetel reservado no estádio Santa Cruz, no espaço Coca-Cola, para conselheiros, empresários, diretores e colaboradores. Dois mil carnês foram confeccionados. A expectativa é de vender todos até o dia da primeira partida.

Os pontos de venda definidos são: Boutique do Pantera, no estádio Santa Cruz, Poli Esportivo da Vila Tibério, Panificadora Jardim Paulista, na rua Henrique Dumont, 593, e Loja Pires Martins, da avenida Saudade, 1520. “Esperamos a aceitação do torcedor para o carnê e a compra antecipada com desconto dos ingressos. Será fundamental para o nosso planejamento financeiro”, conclamou o vice-presidente de finanças, Virgílio Pires Martins.

O jogo único terá o valor de R$ 10 para a meia arquibancada. Levando-se em conta o valor do ingresso inteiro, o desconto para quem adquirir o carnê será de 50%. O ingresso do jogo contra o Rio Claro, que foi cancelado em razão da desistência da equipe adversária, poderá ser utilizado em uma partida a ser escolhida pelo torcedor na fase inicial, como acompanhante. Para o empresariado que tenha interesse em comprar mais carnês, o Botafogo disponibiliza um atendimento especial e facilidades no pagamento.

Confira os jogos em Santa Cruz

24/07 – BOTAFOGO x Comercial - 16 horas - DOMINGO
07/08 – BOTAFOGO x Batatais - 16 horas - DOMINGO
10/08 – BOTAFOGO x Ferroviária - 20 horas - QUARTA
27/08 – BOTAFOGO x União São João - 16 horas - SÁBADO
07/09 – BOTAFOGO x Velo Clube - 16 horas - QUARTA (FERIADO)
14/09 – BOTAFOGO x Francana - 20 horas - QUARTA
02/10 – BOTAFOGO x São Carlos - 10 horas - DOMINGO

Rafael Martinez - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário