Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de julho de 2011

Batatais deve perder 3 pontos por escalar jogador irregular

O jogador Eduardo Ezequiel de Souza é de 1995 e não poderia estar relacionado para o jogo contra o Comercial no dia 19/07/2011, a pena é da perda de 3 pontos.

Ficha do Eduardo


Escalação na sumula:
Sumula


Artigo 16 do Regulamento da Competição:
Art. 16 - Dentre os relacionados na súmula entre titulares e reservas, poderão participar atletas não profissionais, com menos de 20 (vinte) anos completos, nascidos nos anos 1991/92/93 e 94.

BATATAIS F.C. Agrem.art. 214
Citação nº26/2011

Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). (NR).

§ 1º Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente obtidos pelo infrator. (NR).

§ 2º O resultado da partida, prova ou equivalente será mantido, mas à entidade infratora não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição, como, entre outros, o registro da vitória ou de pontos marcados. (NR).

§ 3º A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos.

§ 4º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição. (NR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário