Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diretoria promove evento para apresentar elenco ao torcedor botafoguense no Poli



A diretoria do Botafogo em parceria com a administração do Poli Esportivo e a Fiel Força Tricolor promoverá na próxima terça-feira (12), a partir das 20h00 no clube social botafoguense a apresentação de jogadores e comissão técnica aos torcedores, diretores e conselheiros. O objetivo é aproximar os apaixonados pelo clube ao elenco que vai defender as cores panterinas na Copa Paulista que se inicia no próximo dia 16deste mês.

“O Botafogo convida toda família botafoguense, torcedores, conselheiros e colaboradores, para essa grande noite de apresentação do elenco e comissão técnica. Buscamos familiarizar as pessoas que querem o sucesso do Botafogo: torcedores, diretores, jogadores e comissão técnica, que devem estar unidos em um só objetivo”, convocou o vice-presidente social e de divulgação, André Trindade.

“A diretoria de Futebol foi muito criteriosa na montagem do time, tudo foi feito com muito carinho, e agora é momento do torcedor estar contato com nossos jogadores, para que a confiança mútua seja instalada tanto no elenco como na torcida”, comentou o diretor de futebol do clube, Paulinho Andrioli, que também estará no evento e apoiou a iniciativa da diretoria.

A entrada será franca. Todos os torcedores poderão acompanhar o evento sem qualquer custo. “Haverá também durante o evento uma grande venda de carnês, para que todos possam acompanhar o Botafogo em todo campeonato. Também serão realizados sorteios de prêmios e carnês”, ressaltou André Trindade, também presidente da Fiel Força Tricolor, torcida organizada do Pantera.

A diretoria convoca os botafoguenses para este grande evento. Compareça e traga os amigos.

Apresentação dos jogadores e comissão técnica
Data: terça-feira (12/07)
Horário: 20h00
Local: Poli Esportivo do Botafogo - Rua Paraíso, 671 - Vila Tibério
Entrada Franca

Rafael Martinez – Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário