Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 1 de outubro de 2011

PAULISTÃO 2012 JÁ COMEÇOU EM SANTA CRUZ

Dez anos depois, Lori Sandri volta ao Botafogo

Agora é oficial. Lori Sandri será o técnico do Botafogo no Paulistão de 2012. Aos 62 anos, o treinador retorna ao clube onde comandou a equipe vice-campeã estadual em 2001 após um longo período de conversas e prováveis retornos que não se concretizaram. Lori foi apresentado na manhã deste sábado (1), em Santa Cruz, pelo presidente Silvio Martins.

“Um retorna a essa equipe que nos marcou tanto é muito importante pra nós. Num momento que a gente entende que as coisas possam melhorar e o Botafogo voltar as suas origens que é a primeira divisão do campeonato brasileiro. Devo muito ao Botafogo e quero retribuir todo o carinhos dos torcedores”, comentou Lori Sandri logo após a confirmação de sua contratação.

O técnico já inicia a partir da próxima terça-feira (4), quando retorna a Ribeirão Preto, o planejamento para a próxima temporada, na busca por jogadores para a montagem da equipe panterina, além de observar o atual elenco que disputa a Copa Paulista. Mesmo com a eminente de chance de avançar na competição, Lori não irá dirigir a equipe na provável sequência.

Ele irá trabalhar com a atual comissão técnica no ano que vem com possibilidade de trazer um auxiliar técnico para compor o grupo atual.

Ouça entrevista exclusiva de Lori Sandri!


Confira a ficha técnica do novo técnico:

Nome Completo: Lori Paulo Sandri

Data de Nascimento: 29/01/1949, em Encantado-RS

Clubes: Pinheiros-PR, Uberaba-MG, Chapecoense-SC, Atletico-PR, Criciuma-PR, Botafogo-RJ, Santa Cruz-PE, Guarani-SP, Internacional de Limeira-SP, Criciuma-SC, Emirados Árabes Unidos, Ettifaq Club Damman - Arábia Saudita,Criciuma-SC ,Al Shabab Riyadh - Arábia Saudita,Coritiba-PR, Al Aïn SC - Emirados Árabes Unidos, Juventude-RS, Al Hilal SC Riyadh - Arábia Saudita, Coritiba-PR, Botafogo-SP, Goiàs-GO, Tokyo Verdy – Japão, Vitoriá-BA, Internacional-RS, Paraná Clube-PR, Kayseri Erciyesspor – Turquia, Atlético-MG, Marília-SP, América-RN, Sertãozinho-SP, Maritimo – Portugal, Noroeste-SP.

Títulos: Campeonato Brasileiro (2ª divisão): 1982, Campeonato Paranaense: 1983, Campeonato Paulista/ 1986, Campeonato Catarinense: 1991, Copa Golfo Pérsico: 1992, Campeonato Gaúcho: 1998, 2004 e Vice-campeonato paulista de 2001.

Rafael Martinez – Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário