Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2011

Um dia que marca a história do Botafogo.

Hoje foi um dia que entra para a história de vida dos torcedores botafoguenses que colaboraram com a retirada da grade das arquibancadas, colocadas em 1995 nas semifinais do campeonato Paulista. Entra também para história do Botafogo Futebol Clube e do Estádio Santa Cruz que recuperou o espaço da torcida botafoguense.
Fico feliz por ter participado desta ação, pois era um sonho ter de volta toda a arquibancada para a torcida poder assistir o jogo do centro do campo e ainda estender o mais lindo bandeirão do mundo.
Parabéns a todos os colaboradores que trabalharam na execução do trabalho de remoção e limpeza e aqueles que colaboraram com a estrutura tanto do almoço como dos refrigerantes e água.
Ana passado ouvi uma frase que me machucou e esse ano eu grito a resposta.. o estádio Santa Cruz é nosso com muito orgulho, suor, amor e trabalho.
Viva o Botafogo, feito por botafoguenses para os verdadeiros botafoguenses!


No 03/12/11 começaram os trabalhos de reforma do estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto/SP. Os torcedores do Botafogo/SP foram convocados para ajudar o clube nas obras. A torcida Fiel Força Tricolor, como sempre, estava comandando a ação.


5 comentários:

  1. Só existe uma palavra hoje para agradecer esta grande e apaixonada torcida ; PARABÉNS.
    Contem sempre comigo. Gilberto Pinhta

    ResponderExcluir
  2. Grande Pinhata, tenha a certeza que nos somos gratos a você pela luta e pelo reconhecimento dessa torcida que não cansa de cantar. "E ninguem cala esse nosso amor!"

    ResponderExcluir
  3. como faco pra ajudar nas feformas?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pela Liderança Lukaz.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos estes torcedores abnegados que deram o seu suor para mostrar cada vez mais o eterno amor que sentem pelo Glorioso Botafogo e tenham a certeza que quando o nosso Majestoso Bandeirão subir em novo local é para todos vocês que ele vai tremular com grande glória !!!

    Cristian TMK

    ResponderExcluir